Com o acúmulo de câmeras em nossas vidas, ficou cada vez mais difícil esconder alguns pontos negativos da nossa aparência. O cabelo precisa estar sempre bem aparado para aparecer na foto, a roupa precisa estar em dia, o tênis deve estar limpo. Tudo o que usamos precisa de uma maior atenção quando estamos prestes a serem fotografados.

Alguns desses itens são facilmente controláveis. Basta comprar uma roupa nova, limpar o tênis ou ir em um cabeleireiro antes de sair. Agora, outros são mais difíceis e demandam de maior atenção, como é o caso dos dentes. Ter dentes brancos se tornou o grande desejo de quem gosta de tirar boas notas e quer ser bem visto pelas câmeras.

Existem diversos tipos de tratamentos para deixar os dentes brancos e perfeitos, como o invisalign e as placas dentárias. Porém, esses tratamentos são caros e nem todo mundo tem condições de arcar com milhares de reais para deixar os dentes mais brancos. A boa notícia é que existem algumas dicas que podem ajudar você a deixar o seu dente mais fotogênico.

1. Evite comer alimentos e bebidas escuras

Vinhos e feijão preto costumam ser muito bons, entretanto, eles agem diretamente na cor do nosso dente. É comum, depois de uma noite regada de bebidas coloridas, termos o dente pintado de outra cor que não do branco natural. Por isso, se você está presente a tirar uma foto que quer guardar e compartilhar, evite tomar qualquer bebida escura ou comer um alimento que pode ficar marcado no seu dente durante a fotografia.

2. Beba bastante água

Como você não vai beber, prefira tomar água. Além de ser saudável e fazer bem para o organismo, a água também ajuda no processo de embranquecimento dos dentes. Ela atua diretamente na limpeza dos dentes e  tiram qualquer resquício que possa afetar a coloração dentária. O bom é que a água não custa muito e pode ser encontrada em qualquer lugar.

3. Escove os dentes e passe fio dental

Esse parece conselho de dentista, mas, na verdade, é também um conselho ótimo para quem quer manter os dentes brancos por mais tempo. Realizando a limpeza constante dos seus dentes, eles se mantêm em branco por mais tempo, sem precisar gastar rios de dinheiros em tratamentos. O único custo é uma escova de dente e uma boa pasta de dente.

4. Visite o dentista com frequência

Muita gente não gosta, mas é essencial visitar o dentista frequentemente. Pelo menos, a cada seis minutos para realizar uma limpeza completa, tirar o tártaro e deixar os dentes mais limpos e brancos. Caso contrário, a sujeira vai tomar conta da sua boa de tão forma que não restará outra alternativa e não será pagar para quem um dentista faça tudo o que você não faz em anos, e isso vai custar muito caro, pode apostar.

5. Use bicarbonato de sódio

De vez em quando, experimente escovar seus dentes com bicarbonato de sódio, é um composto barato e muito utilizado na cozinha. Ele possui funções que vão deixar o seu dente mais branco que o normal, conforme o tempo.

Artigo anteriorArtigos virtuais de dj para venda online na Aliexpress.
Próximo artigoColecionáveis raros de numismática em liquidação.
Golda é um romancista que gosta de explorar o lado sombrio da natureza humana. Ele tem um fascínio pela mente criminosa e geralmente escreve sobre assassinos e assassinos em série em seus livros. Ele é uma pessoa muito criativa e adora criar novas idéias para histórias. Golda também gosta de passar tempo com sua família e adora fazer caminhadas nas montanhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui