Pensando em fazer uma festa de aniversário para o seu filho ou sua filha, porém, não quer gastar muito? Saiba que é possível fazer uma bela festa de comemoração sem precisar gastar todas as suas economias com um evento desses. Afinal, o bolo pode ser feito em casa, a decoração pode ser inventada, boas bexigas e doces completando o cenário.

Para fazer bolo, portanto, você precisa apenas dos ingredientes e para montar a decoração, sem gastar muito, você pode usar bexigas de cores selecionadas e preencher a mesa com balas de cocos e outros doces em tubetes com balas, para deixar as crianças alucinadas e montando uma festa de aniversário para amigo nenhum botar defeito.

No comando do som é só plugar aquela playlist de festas para crianças e preparar umas brincadeiras para os menores passarem a maior parte do tempo entretidos. A depender da idade do aniversariante, será necessário colocar alguém para supervisioná-los, mas com os pais à disposição, esse não será um problema.

Agora, se chegou ao final da festa e quer dar uma lembrancinha para os convidados não esquecerem do evento, existem muitas formas de fazer isso sem gastar muito. Separamos algumas dicas simples para montar uma lembrancinha de aniversário e economizar para celebrar essa data tão especial para seu filho e sua filha.

Saquinho de doces

Uma dica simples para quem está querendo fazer uma lembrancinha para crianças é montar pequenos saquinhos com doces como bala, chicletes e pirulitos para os convidados se deliciarem após as festas e nos dias seguintes também. Em grandes atacadistas do país é possível encontrar esses doces por um preço baixo e, às vezes, na promoção.

Os saquinhos você pode montar com tecidos antigos, cortando em pequenos quadrados, colocando os doces dentro e prendendo as pontas com um laço simples. Se quiser, imprima em uma cartolina colorida uma mensagem de lembrança, agradecendo a presença da pessoa e falando o quanto ela é especial para o aniversariante.

Tubetes decorados com balas

Também muito fácil de ser feita e que vão deixar os seus convidados apaixonados, os tubetes decorados e repletos de balas são a grande atração de muitos aniversários. Esses pequenos recipientes de plásticos podem ser encontrados a um preço baixo em sites e lojas de produtos industrializados.
Comprando em grande quantidade, cada um desses tubos de plásticos saem por alguns centavos. Aí é só colocar aquelas balas menores dentro, de preferência da cor das bexigas e outros efeitos da festa de aniversário, que a sua lembrancinha está pronta para ser entregue aos seus convidados, que com certeza a guardaram por um bom tempo.

Fotografia com mensagens

Quem está com um pouco mais de verba pode investir na impressão de fotografias do aniversariante com uma pequena mensagem, como lembrancinha da celebração. As fotos podem ser entregues em separado ou com um doce artesanal, que pode ser feito por você ou por alguma confeiteira. Assim, os convidados vão poder se deliciar com o doce e relembrar dos momentos que passaram ao lado de vocês e do aniversariante.

Artigo anteriorAcessórios para fãs do Taehyung: proteja seu celular com estilo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui